terça-feira, 7 de junho de 2016

Em situação delicada, Sampaio enfrenta o CRB nesta terça...

No último confronto, ano passado, deu vitória do CRB.
Imperatriz - Com o pior início de campeonato, o Sampaio já se encontra em Maceió, capital alagoana, onde logo mais à noite, às 19h15min, enfrenta o CRB, no estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada, tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série B.

Sampaio
Com apenas 1 ponto conquistado, ocupando a lanterna na tabela de classificação, o Sampaio terá mudanças para o jogo de hoje. O técnico Wagner Lopes não anunciou o time que começa jogando, mas apresentou novidades na relação dos jogadores que viajaram para a capital alagoana. O goleiro Jean, que falhou no 3º gol do Ceará, não foi relacionado. Os zagueiros Eli Sabiá e Luiz Otávio, também, estão fora do jogo. Pedrinho e Daniel Amora, titulares no jogo passado, são outros que não foram relacionados. Felipe Costa e Marmentine, que vinha sendo relacionados, estão fora desta vez. Além desses, Edgar e Carlos Alberto, também, não viajaram.

Novidades
O goleiro Rodrigo Ramos, o zagueiro Wagner, o lateral direito, Éder, além dos atacantes Jean Carlos e William Paulista, são as novidades na relação para  jogo. O meia Rúbens, que já chegou a ser relacionado, uma vez por Petkovic e outro por Arlindo Maracanã, ganha a primeira chance com Wagner Lopes. Rúbens estava passando por recondicionamento físico.

Wagner Lopes não deu pista do time que começa jogando. Com base nos jogadores relacionados e como o jogo é fora de casa, o provável time deve ter Rodrigo Ramos, no gol; Guilherme Lucena (Eder), Rodrigo Arroz, Wagner e Rafael Estevam; Rena Ribeiro, Léo Gago, Diego Lorenzi e Daniel Barros; Pimentinha e Willian Paulista (Max).

CRB
Após duas partidas fora de casa, o CRB finalmente volta a jogar no Rei Pelé. Esse ano o time do técnico Mazola Júnior só conseguiu vencer o Criciúma no Trapichão. Por outro lado, no ano passado, a equipe alagoana derrotou o Sampaio em casa, por 2 a 1. 

Em seis jogos disputados na Série B, o CRB venceu três jogos e perdeu os outros três. Na rodada passada chegou a figurar entre os cinco melhores da Série B, mas aí com a derrota para o Avaí caiu para a 9ª posição. O ataque é um dos melhores, o time já balançou as redes em sete oportunidades, a defesa, no entanto, é a quinta pior da competição.

O técnico Mazola Júnior só deve ter apenas uma mudança no time principal, já que o lateral direito Bocão deixou o gramado expulso e Marcos Martins deve ganhar mais uma oportunidade. O provável CRB deverá ter Juliano; Marcos Martins (Elton Lira), Audálio, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Somália e Gerson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão.

Arbitragem
O paranaense, Rafael Traci apita CRB e Sampaio. Ele será auxiliado pela paulista, Márcia Bezerra Lopes Caetano e pelo sergipano, Eric Nunes Costa. O alagoano José Reinaldo Figueiredo da Silva e Filho será o 4º árbitro.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário