quarta-feira, 29 de junho de 2016

Diretor garante duas unidades do Viva em Imperatriz...

Imperatriz - Representando o Governo do Estado, o diretor-geral do Viva, Duarte Júnior, anunciou, na noite de terça-feira (28), a permanência da unidade do VIVA na Rua Godofredo Viana, Centro de Imperatriz. Com esta decisão, o município terá duas unidades do órgão, contando com a nova unidade que será inaugurada no dia 16 de julho, no Imperial Shopping.

A medida visa ampliar a capacidade de atendimento do órgão no município, oferecendo atendimento nas duas regiões mais populosas da cidade. Atualmente, Imperatriz é a segunda cidade com a maior população do Maranhão, com mais de 253 mil habitantes, de acordo com o IBGE. Agora, além de atender a região do Centro tradicional, atenderá também os bairros Jardim América, Parque Amazonas, Maranhão Novo, Vila Parati, Parque Alvorada, Juçara, Parque Alvorada, Nova Imperatriz, Beira Rio, Vilinha e outros municípios.

Duarte Júnior destacou que é importante o esforço do legislativo municipal na destinação de emendas e recursos para que o estado possa manter esse serviço que é essencial e solicitou o apoio dos vereadores e deputados nesse sentindo. 

A nova unidade no Imperial Shopping terá o dobro da capacidade de atendimento da unidade atual, aumentando de 30 para 60 o número de guichês, dando mais agilidade e qualidade ao atendimento. Dentre os novos parceiros que oferecerão serviços estão a Cemar, e a Prefeitura Municipal de Imperatriz por meio das secretarias de Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) e de Desenvolvimento Social (Sedes). Também serão oferecidos serviços do Procon, Detran, TRE, Caema, Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e serviços de documentação básica como RG e CPF.

Outro destaque será a ampliação de horário de atendimento, das 10h às 22h, oferecendo ao trabalhador a possibilidade de regularizar seus documentos também no período da noite, com mais duas horas de acessos aos seus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário