quarta-feira, 29 de junho de 2016

Credenciamento de carroças para a Cavalgada encerra nesta quarta

Imperatriz - Começou na segunda-feira, (27) e se encerra nesta quarta-feira, (29), o credenciamento para os carroceiros interessados em participar da 25ª cavalgada de Imperatriz. O procedimento é obrigatório e os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Transito e Transportes (SETRAN) para realizar o cadastro.

Segundo o secretário de trânsito, Pedro Barros do Santos, para realizar a inscrição é necessário apresentar os documentos pessoais: CPF e RG. Após cadastro os carroceiros são orientados sobre as medidas de segurança que devem ser adotadas durante o trajeto. Como por exemplo, recomendações sobre o número limite de pessoas em cada carroça e uso de bebida alcoólica por parte dos condutores.

Durante a cavalgada, a fiscalização será feita pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. O objetivo será garantir que os carroceiros sigam todas as normas de trânsitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário