quarta-feira, 29 de junho de 2016

Complexo exportivo será entregue, ainda, este ano

Complexo Esportivo Barjona Lobão.
Imperatriz - Em processo de conclusão, a obra de revitalização do complexo esportivo Barjonas Lobão, o antigo Fiqueninho, situado na Avenida Bernardo Sayão, prevê investimentos na ordem de R$ 5 milhões, incluindo a contrapartida de R$ 1 milhão da Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, novos serviços foram implementados na reconstrução do novo complexo esportivo de Imperatriz. Na área externa foi inserida a construção de pistas de caminhada, grade e a implantação do novo sistema de iluminação pública.

Alencar garantiu que os valores da obra foram mantidos junto às construtoras, porém o município acrescentou mais serviços para beneficiar mais ainda a população de Imperatriz. Os contratos não sofreram [em nenhum momento] aditivo de preço às empresas, bem como não poderíamos prevê o atraso e o problema que o país enfrenta com a crise econômica e política, desde 2014”, disse ele, ao lembrar que a situação se agravou neste último ano depois do processo de transição dos governos Dilma e Temmer.

Ele justificou ainda que a crise provocou o atraso dos repasses dos recursos financeiros, prejudicando o cronograma de inauguração da obra que contemplará dezenas de crianças e adolescentes.

Roberto Alencar anunciou que a previsão de entrega do novo equipamento à comunidade está previsto para a primeira quinzena do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário