quarta-feira, 15 de junho de 2016

Coluna - Palmas & Palmadas...

Imperatriz - Confira a Coluna "Palmas & Palmadas" escrita pelo jornalista, Josué Moura, do "Jornal Correio Popular", edição desta quarta-feira, 15 de junho de 2016.
Jornalista, Josué Moura, do Correio Popular.

Coluna - Palmas & Palmadas
15 de junho de 2015

É bom ter muitos partidos numa coligação...
... mas ter partido só para dizer que tem, para querer mostrar que está forte e a maioria desses partidos não ter a menor representatividade, não adianta muito. Vejamos o caso de uma certa pré-candidata a prefeita que está propagando que já conta com mais de 10 partidos. Se for passar na peneira a
maioria são apenas siglas, Comissões Provisórias debaixo do sovaco de algum pseudo líder. Tem casos que uma pessoa tem dois partidos, um ele preside e outro está com o filho, ou seja, tudo em casa. De que adianta isso? Há grandes problemas a serem resolvidos na hora de uma formulação de coligação política, entre estes o financeiro. Onde arrumar dinheiro para bancar tantos candidatos a vereadores?

E os acordos
São os mais complicados. Dizem que o dono desses dois partidecos que citei acima teria exigido que caso a candidata se eleja terá que lhe presentear com duas secretarias, a de Esporte e Lazer e a de Juventude. A primeira ele será o secretário e a segunda será o filho. Eita menino besta!

Léo Cunha
Depois de dar uma de adesista logo após a eleição, agora parece que o deputado Léo Cunha se desesperou e resolveu mesmo cerrar fileiras com a oposição ao governador Flávio Dino. Nessa perspectiva resolveu disparar contra o governo, botou uma venda nos olhos e afirma que não consegue ver os investimentos que o Estado está realizando em Imperatriz. O céu é azul, mas muitas vezes a gente ver de outra cor.

Deu no Blog Marrapá
Que “a demora do PCdoB faz o PDT buscar alternativa em Imperatriz”. O post, do jornalista Leandro Silva analisa a última mexida do PDT formalizando a intenção de se coligar
com o DEM do deputado Antônio Pereira, parceiro do ex-secretário Ricardo Murad (PMDB). Essa mistura realmente é complicada...

Madeira sempre justo
Em conversa com o jornalista e blogueiro Marcos D’eça, o prefeito Madeira “na contramão dos colegas que têm reclamado da falta de auxílio do Governo do Estado, prefeito relaciona mais de R$ 20 milhões encaminhados ao município nestes 18 meses”, teria dito Madeira depois fazendo questão de listar os investimentos do governo em Imperatriz. Marcos finaliza registrando que “na avaliação do prefeito de Imperatriz – que reconhece também ter sido muito bem agraciado no governo Roseana Sarney (PMDB) – o município só deve ficar atrás de São Luís e Caxias, cidades que, na opinião dele, mais recebem recursos de Flávio Dino”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário