quarta-feira, 1 de junho de 2016

Clássicos movimentam 5ª rodada do Brasileiro...

Corinthians x Santos jogam na Arena Corinthians.
Imperatriz - A 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A começa nesta quarta-feira, com a realização de sete jogos e fecha a rodada amanhã, quinta, com mais três jogos.

Dos jogos desta quarta-feira, teremos três clássicos brasileiros (Corinthians x Santos; Botafogo x Cruzeiro; Atlético/MG x Fluminense) e um estadual (Santa Cruz x Sport).

Corinthians x Santos
Corinthians x Santos se enfrentam na Arena Corinthians, a partir das 21 horas, com ligeiro favoritismo ao time de Parque São Jorge. Além de jogar na sua casa, o Corinthians só terá o desfalque de Elias, que está com a Seleção Brasileira nos EUA, onde disputa a Copa América. Já o Santos não contará com Lucas Lima e Gabriel (ambos na Seleção), além do atacante Ricardo Oliveira, entregue ao departamento médico do clube. Enquanto o Corinthians briga na parte de cima da tabela (4º), o Santos amarga as 12ª posição.

Botafogo x Cruzeiro
Botafogo x Cruzeiro fazem o jogo dos desesperados. As duas equipes não começaram bem o Brasileirão. O Botafogo ocupa a 13ª colocação, com 4 pontos, o Cruzeiro é o 19º, com 2, à frente, apenas, do lanterna Sport, que até o momento, soma 1 ponto conquistado.

Atlético x Fluminense
Atlético Mineiro e Fluminense buscam afirmação no Brasileirão. O Galo Mineiro ocupa a 11ª posição, com 5 pontos, 2 atrás do Fluminense, que é 7º colocado. O Atlético empatou com o Vitória (1 x 1), na última rodada, enquanto o Fluminense venceu o clássico com  Botafogo, por 1 x 0.

Santa Cruz x Sport
Por fim, o clássico nordestino entre Santa Cruz x Sport Recife. As duas equipes vivem momentos diferentes. Enquanto o Santa Cruz começou bem o campeonato, chegando a liderar nas primeiras rodadas, o Sport não sabe o que é vencer. O Santa ocupa a 3ª colocação, enquanto o Sport é o lanterna. Mas fazer prognóstico neste jogo, é precipitação. Este é o jogo que se fala: “não existe favorito em clássico”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário