quinta-feira, 16 de junho de 2016

Câmara debateu legislação de serviços de cortes e religação de energia...

José Carlos Soares - presidente da Câmara Municipal .
Imperatriz – Em atendimento a solicitação do vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), foi realizada na manhã desta quinta-feira (16), no plenário Leo Franklin, audiência pública que debateu sobre a legislação de serviços de cortes e religação de energia elétrica no município de Imperatriz.

A sessão foi dirigida pelo vereador Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CJR), da Câmara Municipal de Imperatriz.

A Comissão é formada pelos vereadores João Francisco Silva (1º vice-presidente); José Rodrigues da Silva, o Zé da Farmácia (2º vice-presidente); Maria de Fátima Avelino (1ª secretária); Antônio José (2º secretário); Carlos Hermes e Enoc Serafim (suplentes). Nós solicitamos ainda a participação de representantes do Ministério Público, especificamente da promotoria especializada dos direitos dos consumidores; do Procon e outras entidades”, justificou o vereador-presidente José Carlos Soares.

O advogado Walney Christian de Medeiros, da concessionária de energia elétrica, confirmou por meio de ofício ao vereador Chiquim da Diferro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, participação na audiência pública dessa quinta-feira, dia 16.

Também foram enviados convites ao representante estadual do Procon, Duarte Júnior; à Defensoria Pública do Maranhão, núcleo de Imperatriz e à coordenadora Tereza Cristina, coordenadora do Procon de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário