quinta-feira, 23 de junho de 2016

Avenidas recebem iluminação de LED...

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), concluiu a primeira etapa do trabalho de instalação de luminárias com tecnologia LED, considerada mais moderna e de melhor visibilidade, dando um novo aspecto na área central da cidade.

De acordo com o secretário Roberto Vasconcelos Alencar (Sinfra), o projeto de modernização das luminárias contemplou quatro grandes avenidas da cidade, sendo elas: Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa, Santa Tereza e Bernardo Sayão. Segundo ele, a meta da prefeitura municipal é instalar luminárias de LED na rua XV de Novembro, no setor Beira-rio, visando ampliar a visibilidade e revitalizar uma das áreas mais antigas da cidade.

Também será modernizado o sistema de iluminação da Avenida da Liberdade, na grande Cafeteira, contemplando dezenas de bairros adjacentes. “Do acesso aos bairros Vila Brasil, Jardim Tropical, Vila Redenção I e II, Vila Lobão e Parque das Estrelas a Avenida Jacob, que interliga a rodovia Pedro Neiva de Santana a BR-010, receberá iluminação de LED”, garante.

O secretário Roberto Alencar assinalou, ainda, que será realizada a substituição da iluminação de vapor de sódio pela de LED da Avenida Babaçulândia, considerada uma das principais vias de acesso a dezenas de bairros e interligando com a rodovia Pedro Neiva de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário