segunda-feira, 17 de março de 2014

Resultado ruim...

Imperatriz - Se a derrota era considerada um péssimo resultado, o empate, também, não mudou muito a situação do Imperatriz, após empatar em 0 x 0, com o Maranhão, no domingo em São Luís.

Com o empate o Cavalo de Aço caiu para a 3ª colocação, no Grupo A, e não depende, mais, só de si para se classificar para às semifinais do 2º turno.

Na última rodada o Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria, no próximo domingo, no estádio municipal Frei Epifânio. Com 8 pontos, atrás de Cordino e Moto Club, ambos com 9 pontos, o Cavalo de Aço precisa da vitória e torcer para Cordino ou Moto não vença seus jogos. Caso as equipes terminem empatadas em números de pontos, o Imperatriz leva vantagem no saldo de gols. O Cavalo de Aço tem 5 gols de saldo, mesmo saldo do Moto, enquanto o Cordino tem 4 gols de saldo.

As três equipes, que brigam pelas duas vagas, no Grupo A, jogam dentro de seus domínios na última rodada. O Cordino recebe o Maranhão, em Barra do Corda. O Moto, faz o clássico com o Sampaio, enquanto o Imperatriz recebe o Santa Quitéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário