domingo, 30 de março de 2014

Primeiro finalista...

Zagueiro, Luís Fernando, do Moto Club.
São Luís - A vitória no jogo da ida, 4 x 1, sobre o Santa Quitéria, fez do Moto Club o favorito para a classificação à final do 2º turno do Campeonato Maranhense da atual temporada.

O Rubro Negro maranhense só perde a classificação caso o Santa Quitéria vença o jogo de hoje, no Castelão, às 17 horas, por diferença de 4 gols, o que, convenhamos, é quase impossível para a Raposa.

Para o confronto deste domingo o Moto deverá ter apenas uma alteação, em relação ao jogo de quinta-feira, em Santa Quitéria. O zagueiro, Luís Fernando, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo, retorna no lugar de Bebeto, que fica no banco como opção. O técnico motense, Edson Porto, deve escalar o time com Ruan no gol; Diego Renan, Luis Fernando, Fernando e Ítalo; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Vítor e Henrique.

No Santa Quitéria, o técnico Meinha deverá ter os retornos de Ratinho e Augusto, jogadores de destaques, que não atuaram na partida de ida.

Coincidentemente, Moto e Santa Quitéria fizeram uma das semifinais do 1º turno. O Papão levou a melhor. Perdeu o primeiro jogo, em Santa Quitéria, por 1 x 0 e venceu o jogo da volta, em São Luís, por 3 x 2. Igualmente no 1º turno, o Moto tem a vantagem no 2º turno.

O classificado decide o 2º turno com Sampaio ou Cordino, que decidem a outra vaga amanhã, segunda-feira. No jogo da ida, em Barra do Corda, o Sampaio goleou o Cordino por 5 x 1.

Por ter conquistado o 1º turno, o Sampaio já está na decisão do estadual. Caso vença, também, o 2º turno, será campeão direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário