quarta-feira, 19 de março de 2014

Pavimentação em Paço do Lumiar é autorizada por Luís Fernando..

Luís Fernando com a autorização da obra.
Paço do Lumiar - O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, deu continuidade às ações de pavimentação de vias urbanas na Região Metropolitana de São Luís. Desta vez, ele autorizou o início das obras nos bairros Carlos Augusto e Lima Verde, em Paço do Lumiar, na terça-feira (18). Ao todo, serão 7 km de asfalto com investimentos da ordem de R$ 2.141.585,12. Na segunda (17), Luis Fernando esteve na Raposa e São José de Ribamar também iniciando obras.

O Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, incluído no Programa Viva Maranhão, possui obras de infraestrutura contemplando os 217 municípios maranhenses, totalizando 1.100 km de novas ruas e avenidas. O secretário Luis Fernando lembrou que a pavimentação é de competência dos municípios, mas o Governo do Estado tem atuado para fazer o benefício chegar à população de todas as cidades.

"Em Paço do Lumiar começamos mais 7 km de pavimentação asfáltica, uma obra que melhora a qualidade de vida das pessoas. Além disso, a governadora Roseana celebrou convênios com o prefeito, para que outras obras sejam feitas por meio dessa parceria. Nunca Paço do Lumiar teve tantas obras estaduais como tem agora e fico contente de ver a cidade prosperando e crescendo", contou o secretário.

Luis Fernando afirmou que o trabalho já foi iniciado, há aproximadamente dois meses, no Maiobão. O prefeito Josemar Sobreiro agradeceu pela obra nos dois bairros e pela parceria com o Governo do Estado. 


Também presente o prefeito de Passagem Franca, Antônio Gordinho; o vice-prefeito de Paço do Lumiar, além de vereadores do município e de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário