domingo, 16 de março de 2014

Maranhão x Imperatriz neste domingo

Imperatriz - Após uma semana turbulenta, na qual treinou apenas em dois dias, o time do Imperatriz chegou na manhã deste sábado, 15, em São Luís, onde neste domingo enfrenta o Maranhão Atlético, no estádio municipal Nhozinho Santos, pela 4ª rodada do 2º turno do estadual.

O time saiu de Imperatriz com, apenas, uma dúvida. O lateral esquerdo, Édson, com virose, não treinou e caso não se recupere será substituído pelo garoto, Gleivison. O restante do time é o mesmo dos últimos três jogos. David no gol; Digão, Edkleber, Ywri e Édson (Gleivison); James, Léo Mineiro, Júnior Catarina e Felipe Cabral; Macleison e Léo Carioca.  

O Cavalo de Aço perdeu a liderança do grupo após a vitória do Cordino sobre o Santa Quitéria no meio de semana. Com 7 pontos ganhos, o Imperatriz precisa da vitória para reassumir a primeira colocação. O Maranhão, quase sem chances de classificação, passa a brigar contra o fantasma do rebaixamento.

O árbitro do jogo será Gladstonni Viana de Oliveira. Ele será assistido por Elson Araújo da Silva e Cleilson Melo de Medeiros. O trio é todo da capital do estado.

Maranhão x Imperatriz o torcedor poderá acompanhar pela Rádio 102 FM, a partir das 17 horas, com a narração de Juraci Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário