segunda-feira, 3 de março de 2014

MAC anuncia novo técnico

Maranhão anuncia contratação do técnico, Arnaldo Lira.
São Luís - O técnico Arnaldo Lira está de volta ao Maranhão para comandar a equipe no segundo turno do Campeonato Maranhense. O treinador, que teve uma passagem pela equipe na década de 1990, retorna com a missão de livrar o MAC do rebaixamento e conseguir uma reação no returno do Estadual.

Antes de chegar ao Maranhão, Lira iniciou a pré-temporada de 2014 no Potiguar, mas deixou o clube antes da estreia no Estadual e acertou com o Ferroviário. Na equipe cearense, Lira acabou rebaixado no campeonato estadual, com um aproveitamento de 37,5%, com apenas cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

O treinador volta ao futebol maranhense após cinco anos, já que em 2010 comandou o Sampaio, na Copa União e na primeira fase da Série D. No Maranhão, o novo treinador, além de tentar afastar o time da zona de rebaixamento, terá a missão também de buscar a classificação para as semifinais do segundo turno, com quatro jogos pela frente. Na classificação geral, o MAC tem seis pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto no returno, o time é o terceiro colocado do grupo B com apenas um ponto.

A estreia de Lira no comando do Maranhão será no clássico com o Moto, na próxima quinta-feira. Hoje, segunda-feira, a equipe treina em dois período, com Lira já definindo o provável time para o clássico Maremoto.

Fonte - GE Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário