quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex dirigente do Imperatriz é vice na FMF

São Luís - Antonio Américo, atual presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF) foi aclamado, na manhã desta quarta-feira, para mais 3 anos à frente da entidade do futebol do estado. O mandato vai até o fim de 2017.
Pereira na mesa e os presidentes do SID e LIF na primeira fila.
Com a presença de presidentes de clubes e ligas, a eleição aconteceu na sede da Federação. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se fez presente através do presidente da Federação Piauiense (FFP), Cesarino de Oliveira Sousa.

A novidade na nova diretoria de Antonio Américo é a presença do ex-dirigente do Imperatriz e atual presidente de honra do Marília Futebol Clube, Antonio Pereira Borges. Ele passa a ocupar o cargo que era de Walter Lira, presidente de honra do JV Lideral. Com isso a região sul do estado continua tendo um representante na diretoria da FMF.

A expectativa em relação ao "borracheiro", Pereira, como ele gosta de se auto denominar, é que possa defender e representar bem os clubes da região.

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) esteve presente na pessoa do novo presidente, José Carneiro, o Buzuca. A Liga Imperatrizense de Futebol (LIF) foi representada pelo presidente, Luiz Gonzaga, o Luizinho do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário