domingo, 23 de março de 2014

Eu opino!

Imperatriz - Essa última rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense está igual fase decisiva de Copa do Mundo. Dos 5 jogos, apenas um não tem mais importância e nem deve acontecer. Segundo informações o Bacabal não deve ir a Araioses. Já rebaixado, o Leão do Mearim informou a FMF que não vai para o jogo.

Nos outros confrontos, é disputa por classificação e rebaixamento. Acompanhe a minha opinião sobre os jogos:

1 - São José x Balsas. 
Não acredito que o "Zequinha" vá deixar escapar a oportunidade de se garantir na elite do futebol. O Peixe Pedra precisa só do empate e acho que se mantém na 1ª divisão. 

2 - Cordino x Maranhão.
Neste jogo, o MAC precisa jogar tudo que, ainda não jogou no estadual. Mesmo assim, acho que o Cordino vence. Infelizmente, o Maranhão vai ser rebaixado.

3 - Moto x Sampaio.
Não resta dúvida que o Sampaio é o melhor time do estado. Mas em clássico, tudo é possível. Como aconteceu na decisão do 1º turno, acredito que vá dá empate.

4 - Imperatriz x Santa Quitéria.
Esse é o único jogo que tenho dúvida. E explico por que. Ultimamente o Cavalo de Aço não tem passado confiança quando decide classificação dentro de casa. Foi assim ano passado, quando foi eliminado pelo Balsas e no 1º turno,  deste ano, precisando de um simples empate, perdeu para o São José por 1 x 0. Apesar de torcer para uma vitória do "Mais Querido", tenho minhas dúvida.
Espero está, redondamente, enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário