sexta-feira, 21 de março de 2014

Estado libera quase 2 mi solicitado por deputado..

São Luís - Com a assinatura de um total de seis convênios viabilizados pelo deputado estadual, Léo Cunha, o município de Paulo Ramos já foi contemplado com a liberação de R$ 1.940.618,69 (Um milhão, novecentos e quarenta mil, seiscentos e dezoito Reais e sessenta e nove centavos) em recursos estaduais, investidos na execução de obras em diversas áreas. 

Ao falar da importância dos investimentos, Léo Cunha destacou o compromisso do Governo do Estado, em promover o desenvolvimento dos municípios e agradece a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o empenho dos secretários. Em 2012, foram assinados a metade dos convênios, que totalizaram a liberação de R$ 959 mil reais. 

A reforma do Mercado em Paulo ramos, umas das obras contempladas pelo deputado, está em pleno andamento, e deverá ser finalizada dentro de no máximo 60 dias. No último domingo, o prefeito de Paulo Ramos apresentou ao deputado Léo Cunha essa e outras obras que, também, estão sendo executadas, e aquelas que já foram concluídas. 

 Para parlamentar foi uma grande satisfação poder verificar a execução das obras, ele também ressaltou sua parceria com o prefeito Tanclêdo. “Estivemos em Paulo Ramos, onde o prefeito Tanclêdo nos mostrou, a obra do mercado, do Portal da Cidade, das ruas localizadas na Vila Rapina e na Vila Batista, que já foram pavimentadas com bloquetes e também vistoriamos as quadras que já foram construídas, e ainda a Avenida Elói Silva que está sendo urbanizada,” disse. E finalizou, “E saímos de lá ainda mais comprometidos em continuar ajudando o município, garantindo a liberação de outros convênios, pois constatamos que o prefeito está trabalhando pesado para que esses projetos sejam concretizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário