quarta-feira, 12 de março de 2014

Deputado presta homenagens às mulheres de Montes Altos..

Montes Altos - Durante o último fim de semana, o deputado estadual, Léo Cunha, prestou homenagens pelo Dia Internacional das Mulheres, comemorado no sábado, dia 8. Na Sexta (07) a homenagem foi oferecida às mulheres educadoras de Imperatriz e no domingo (09) o parlamentar esteve em Montes Altos, onde junto com a vice-prefeita da cidade, Kelly Rocha, participou de um culto dedicado à data. 

Antes do culto, que foi celebrado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, as mulheres assistiram a palestra com o tema -  "Mulher Montealtense: mulher de luta e abençoada", ministrada por Conceição Formiga, secretária de Políticas Públicas para Mulher de Imperatriz. 

Ao falar, o deputado se disse satisfeito pela oportunidade de poder participar da programação. “Para mim é uma grande satisfação poder prestar homenagens às mulheres, valorizando e agradecendo a elas, que tanto contribuem com nossas vidas, fazendo parte do nosso dia-a-dia e também com nossa sociedade, prestando trabalhos relevantes como presta a Kelly Rocha, aqui em Montes Altos, e a Conceição Formiga lá em Imperatriz, assim como tantas outras em nosso estado e em nosso país,” disse o parlamentar. 

Além de agradecer, Léo Cunha, também, se colocou a disposição para lutar no que for necessário para que tanto as mulheres de Montes Altos, como de outras cidades possam contar com mais qualidade de vida, através da implantação de melhorias nas mais diversas áreas. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário