segunda-feira, 31 de março de 2014

Com desfalques, Sampaio quer a classificação

Bruno Chocolate marcou duas vezes no jogo da ida.
São Luís - O Sampaio tem desfalques para o jogo da volta, que acontece logo mais à noite, em São Luís, contra o Cordino. Mesmo assim o técnico, Flávio Araújo, quer a vitória e confirmar presença na final do 2º turno.

Por ter goleado o Cordino, por 5 x 1, no jogo da ida, em Barra do Corda, o Sampaio pode se dá o luxo de perder, até, por uma diferença de 4 gols, que, ainda assim, estará classificado para a final do 2º turno.

Para o jogo de hoje o Sampaio tem os desfalques do zagueiro, Jadson, do meia, Eloir e do atacante, William Paulista, todos entregues ao departamento médico. Além deles, o zagueiro, Paulo Sérgio, suspenso pelo 3º cartão amarelo, também, está fora do jogo

Por outro lado, Flávio Araújo terá o retorno do volante, Jonas, que cumpriu suspensão. Ele ocupará o lugar de Alex, que por sua vez, fará a dupla de zaga com Mimica. O provável time do Sampaio deverá ter Rodrigo Ramos no gol; Paulo Ricardo, Mimica, Alex e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Ullian Corrêa e Cleitinho; Bruno Chocolate e Casagrande.

Já o Cordino, que precisa de um milagre para eliminar o Sampaio, deverá repetir o mesmo time do jogo de ida. Caso o técnico, Marlon Cutrim, confirme o mesmo time, o Cordino deverá ir à campo com Emanuel no gol; Michel, Guilherme, Jhonatan e Jeferson; Sandro, Victos, Jocivan e Ulisses; Niltinho e Roberto.

Sampaio x Cordino, às 20h15min, desta segunda-feira, no Castelão, terá a arbitragem de Maykon Matos Nunes ( São Luís). Os assistentes serão Raphael Max Borges Pereira e Jonhatan Almeida, ambos da capital. Os adicionais serão Juscelino Sousa Santos e Jorge Luis Viana da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário