terça-feira, 18 de março de 2014

Ao lado de prefeito, deputado vistoria obras...

Dr. Tanclêdo e deputado Léo Cunha.
Paulo Ramos - No último domingo, dia 16, o deputado estadual, Léo Cunha, esteve na cidade de Paulo Ramos, onde foi recebido pelo prefeito, Dr. Tanclêdo, que lhe apresentou importantes obras que já foram concluídas e outras que estão sendo executadas, graças à parceria entre a prefeitura e o governo do Estado que liberou recursos solicitados pelo parlamentar.

“Estivemos em Paulo Ramos, e verificamos o excelente trabalho que o prefeito está realizando, sempre empenhado na melhoria de vida da população, por isso estamos muito satisfeitos com essa parceria, pois sabemos do compromisso do Dr. Tanclêdo,” afirmou o deputado. 

A visita às obras começou pela Vila Rapina, localidade que recebe pavimentação com bloquetes nas vias. Em seguida, o parlamentar se dirigiu à Vila Batista, também contemplada com o bloqueteamento.  

Além de vistoriar as obras, Léo Cunha também conversou com os moradores das ruas contempladas e ouviu vários relatos. Alguns moradores lembraram as dificuldades que passavam no período de invernoso quando algumas ruas ficavam praticamente intrafegáveis e quando chovia a água ameaçava invadir suas casas.

Após ver as obras de pavimentação, a comitiva esteve na Praça Central e Mercado Público, e de lá para Avenida Elói Silva, que atualmente passa por obras de urbanização. 

No total o deputado conseguiu, só em 2013, a liberação de recursos que totalizam o montante de R$ 981.618,69 para a execução de obras em Paulo Ramos, que junto com a contrapartida da prefeitura serão investidos em diversos serviços no município. 

“O deputado Léo Cunha tem sido um grande parceiro da nossa administração, sempre empenhado na liberação dos recursos para que possamos realizar obras importantes aqui na nossa cidade. Só temos a agradecê-lo,” ressaltou o prefeito de Paulo Ramos. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário