quarta-feira, 31 de julho de 2013

São João do Paraíso será contemplada com projetos de deputado..

São Luís - Aprovado por unanimidade na Assembléia Legislativa, o projeto de indicação de autoria do deputado estadual, Léo Cunha, que contempla obras de melhorias em vias urbanas  da cidade de São João do Paraíso. As obras incluem a pavimentação asfáltica, a drenagem, a colocação de calçadas e a sinalização, em um total de 12 km de ruas do município. O projeto foi encaminhado a Governadora Roseana Sarney e encontra-se publicado no Diário Oficial da AL, do último dia 16.

Com a iniciativa o parlamentar irá proporcionar mais segurança ao trânsito da cidade,  tanto para o tráfego dos motoristas e ciclistas quanto dos pedestres, que poderão se deslocar pelas ruas com mais facilidade. Para que os serviços sejam realizados, o deputado aponta que o governo do Estado firme convênio, através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, destinando recursos na ordem de R$ 6 milhões de reais para a cidade.

O projeto é o cumprimento do compromisso firmado por Léo Cunha com a população de São João do Paraíso, durante a campanha eleitoral, que elegeu o prefeito José Aldo Ribeiro. A vitória comprovou a credibilidade depositada no trabalho realizado pelo parlamentar ao longo do seu mandato.

O deputado também é o idealizador do projeto que garantiu a nova camada asfáltica na rodovia, que serve de ligação entre São João do Paraíso e Porto Franco. A obra já está em fase de conclusão.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário