sexta-feira, 12 de julho de 2013

Programação da sexta na Expoimp..

Imperatriz - O anti-penúltimo dia de exposição em Imperatriz trás uma programação diversificada. Palestras, Torneio leiteiro, Leilão, Provas, Rodeio e Shows, são algumas das atrações nesta sexta-feira, dia 12, na 45ª Exposição Agropecuária de Imperatriz, que tem o patrocínio do Governo do Estado.

Confira abaixo a agenda de hoje:

Palestras
No auditório do Parque de Exposições, a partir das 8 horas, acontece a palestra sobre "Sistema de Pastejo em ambiente Silvipastoril”, ministrada pelo professora da Universidade de Lavras (MG), Antônio Ricardo Evangelista. Em seguida, o professor da mesma instituição, Tarcísio de Moraes Gonçalves discutirá sobre "Melhoramento Genético e os cruzamentos de bovinos de corte"

Após o intervalo de almoço, às 14 horas, a Federação da Agricultura e Pecuária do Maranhão (Faema), promove a palestra sobre o Código Florestal proferida pelo assessor  técnico da Comissão Nacional de Meio Ambiente da CNA, João Carlos Di Carli. Na sala do Sebrae, às 13 horas acontece a capacitação sobre organização social e às 15 horas será discutido o processo de produção e processamento da mandioca. 

Torneio Leiteiro
Acontece às 8 horas, no pavilhão do gado de leite, a terceira ordenha da competição. O leite será retirado dos animais inscritos e pesado. A quarta ordenha está marcada para às 20 horas no mesmo local. 

Visitação
Para visitação, os estandes funcionam das 16 à meia noite. 

Leilão
No Tatersal Rafael Almeida Ribeiro, às 16 horas, acontece o 1º Leilão PEC-SÊMEN Fêmeas Bezerras e Novilhas para Cria. 

Prova Equestre
No final da tarde, às 17 horas, será realizada a Prova Equestre - Prova de Laço e Tambor.

Rodeio
A arena de rodeio recebe a Companhia Ítalo Todde, às 20 horas. 

Show
Na arena de shows do Parque de Exposições, a cantora Paula Fernandes, encerra a sétima noite da 45ª Expoimp. Os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e podem ser adquiridos nas três lojas da Tok Bolsas, Atena 1 Eletrônica, Phone.com, no Tocantins Shopping, Banca do Portal da Sorte na Praça de Fátima e Loja TIM no Imperial Shopping Center. 

Julgamentos
Na Pista de Julgamentos do Parque de Exposições acontece das 8 ao meio dia o desfile dos animais da raça Nelore, Tabapuã e Mangalarga Machador. A competição segue à tarde, com início às 14 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário