terça-feira, 23 de julho de 2013

Fim de mês trás grandes produções do cinema...



Imperatriz - O mês de julho é marcado pelas férias escolares. Crianças e adolescentes passam a ter mais tempo livre. Para entreter a todos, o Cinesystem traz para Imperatriz grandes sucessos do cinema que vão divertir toda a família. Animações infantis, aventuras, ação e continuações de grandes produções vão agitar as telonas nesse mês.  

Em cartaz
MEU MALVADO FAVORITO 2 - Classificação livre: Continuação de Meu Malvado Favorito. Uma animação em 3D que promete divertir a criançada.

TURBO – Classificação livre: A animação conta a história de uma lesma de jardim que sonha ser o animal mais rápido do mundo.

O HOMEM DE AÇO – Classificação 12 anos – A história do clássico quadrinho “Super-Man” ganha uma roupagem inovadora, com muitos efeitos especiais e um enredo inovador, a trama é uma ótima opção para os maiores de 12 anos.

Futuras estreias
WOLVERINE: IMORTAL – O longa tem estreia prevista para o dia 26 de julho e deve arrastar para salas de cinema os fãs do super-herói que enfrenta novos vilões, enquanto tenta superar a morte da amada Jean Grey.

OS SMURFS 2 – As criaturinhas azuis mais adoradas das telonas estão de volta numa sequência que vai divertir toda a família. Com classificação livre o filme estreia dia 2 de agosto.

Para conferir a programação completa e os valores dos ingressos basta acessar o site da Rede Cinesystem: wwww.cinesystem.com.br e escolher   a cidade de Imperatriz. Lembrando que crianças até 12 anos pagam meia-entrada, bem como estudantes mediante a apresentação da carteirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário