quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vencer para assumir a vice liderança..


São Luís - O Cavalo de Aço, que está aqui em São Luís desde a manhã de quarta-feira, entra em campo na tarde desta quinta-feira (16 horas), para enfrentar o Americano, lanterna do 2º turno, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Com os resultados de quarta-feira, que acabaram favorecendo o Imperatriz, o time subiu para a 4ª colocação e, caso vença hoje o Americano, o Cavalo de Aço vai assumir a vice liderança, com 7 pontos ganhos, ficando atrás, apenas, do Maranhão, com 9.

Veja quem apita o jogo:
AMERICANO X IMPERATRIZ
DataHoraEstádioCidade
18/04/QUI16:00NHOZINHO SANTOSSÃO LUÍS
Árbitro:CLEIDISON LUIS SOUSA SANTOS
Arbitro Assistente 1:AELSON MARIANO CAMPELO GOMES
Arbitro Assistente 2:CLEILSON MELO DE MEDEIROS
4º Árbitro:ANTÔNIO JEAN LIMA DOS SANTOS
Delegado do Jogo:CARLOS CESAR SOUSA
Sem poder contar com o zagueiro, Carlinhos, e o volante, Ivan, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo, o técnico, Celinho, decidiu por Nílson Paraíba no lugar de Carlinhos, e Ywri no lugar de Ivan.

Com isso o provável time do Imperatriz deverá ter Alberto no gol; Ricardo Feltre, Nilson Paraíba, Gleisson e Édson; Ywri, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Toninho.

Americano e Imperatriz se enfrentam nesta quinta, às 16 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos e terá a transmissão da Rádio Timbira e FM 109 de Imperatriz. Para ouvir o jogo, acesse este link: http://www.radio102.fm.br/player.html ou http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário