sexta-feira, 12 de abril de 2013

Imperatriz tem queda de -37% em inadimplência..


Imperatriz - No acumulado dos três primeiros meses de 2013, o número de consumidores inadimplentes em Imperatriz sofreu uma queda de -37,40%, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (11) pela Câmara de Dirigentes Lojistas em Imperatriz.

A taxa de inadimplência do consumidor brasileiro cresceu +10,58% na comparação com igual período de 2012, de acordo com o indicador mensal verificado pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).  Em Imperatriz, o mês de março fechou com + 3,88% comparado ao mesmo período de 2012.

Crédito - Pelas estatísticas, o indicador de recuperação de crédito em Imperatriz, medido pela exclusão de clientes do SPC Brasil, foi negativo, -6,36% comparado ao mesmo período de 2012. Já na média nacional, divulgada pelo SPC, o número cresceu +7,96%. 

Vendas
O movimento nas lojas em todo o Brasil no mês de março aumentou em nível recorde, segundo o número de consultas realizadas no banco de dados do SPC Brasil para compras a prazo e pagamentos em cheque. A atividade no varejo cresceu +12,38%, em Imperatriz o número não foi animador, março registrou um percentual de -11,40% a maior queda nos últimos três meses deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário