segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fim de semana com três mortes em Imperatriz...


Imperatriz - O fim de semana terminou com três mortes no trânsito de Imperatriz. Em um dos casos, o motorista estava visivelmente embriagado.

No cruzamento da Rua Amazonas com Antônio de Miranda, José Elis Costa Mendes, de 32 anos, que pilotava uma motocicleta modelo Bros, teria avançado a preferencial e bateu em um veículo, modelo gol, que seguia pela Rua Amazonas. Com o choque, o motociclista caiu distante do local da batida. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. José Elis era motorista da empresa de ônibus Zanchetur e morava na Rua Iracema, Bairro Nova Imperatriz.

O segundo acidente do domingo aconteceu na Avenida Pedro Neiva de Santana. Francisca de Sousa da Silva, de 53 anos, estava na garupa de uma mototáxi, pilotada pelo marido, José Vitalino da Silva, conhecido por Caverna. O casal voltava de uma chácara quando uma pick up, modelo Montana, bateu na trazeira da moto. A mulher morreu no local e o mototaxista foi levado para o Socorrão em estado grave.

O motorista da Montana foi identificado como Deybson Henrique Sousa, detido pela Polícia Militar quando fugia do local, visivelmente embriagado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi apresentado no Plantão Central na presença de dois advogados. O proprietário da pick up, Hélio Vieira Porto, também, foi conduzido porque retirou uma garrafa de cerveja de dentro do carro. Segundo o delegado César Andrade, ele seria autuado por fraude processual, que é um crime afiançável.

A primeira vitima de acidente de trânsito em Imperatriz, nesse domingo, foi Wildson Oliveira da Silva, de 19 anos. Ele estava na garupa de uma bicicleta quando foi atropelado por volta das 3 horas da madrugada, na Avenida JK. O motorista de um veículo modelo Corolla, de cor prata, que teria batido na bicicleta, segundo a PM, fugiu sem prestar socorro.

Fonte - Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário