quinta-feira, 11 de abril de 2013

Escola precisa ser reformada, diz vereador.


Imperatriz – Proposição de autoria do vereador José Carneiro Santos (PSDB), aprovada por unanimidade solicitou na quarta-feira, (10), a reforma e ampliação da Escola Municipal Adelina Lopes, no bairro Santa Inês. “Nós recebemos essa solicitação dos pais de alunos que observam a necessidade de reforma e ampliação da Escola Adelina Lopes”, disse ele.

Buzuca considera de suma importância à ampliação da escola em decorrência do aumento da demanda de alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino de Imperatriz. Além disso, o vereador reitera a necessidade de reforma da quadra poliesportiva, equipamento público indispensável para a prática de atividades de educação física, inclusive dotando-a de cobertura metálica. 

Ele assinala que os banheiros da escola também necessitam ser reformados, pois atualmente tem sido alvo de reclamações dos alunos da unidade Adelina Lopes. “Nós sabemos da boa vontade do secretário Zesiel Ribeiro (Educação), pois queremos sensibilizá-lo para que possa autorizar, ainda neste ano, a reforma e a ampliação dessa escola no bairro Santa Inês”, frisa. 

O parlamentar, que está no segundo mandato, contabiliza ainda avanços na área da educação de Imperatriz, com o aumento do número de salas de aula na zona urbana e rural do município; capacitação dos professores e investindo em novos equipamentos oferecendo conforto e melhores condições de trabalho aos docentes. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário