quarta-feira, 24 de abril de 2013

Construção civil será a inovação na Fecoimp 2013...


Imperatriz - Um espaço que reunirá imobiliárias, corretores de imóveis, construtoras, arquitetos, decoradores, agentes financeiros, cartórios, seguradoras e lojas de materiais de construção. Este é o Habita Sim, o mais novo diferencial da 13° edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). 

A coordenadora do Habita Sim, Carolina Simari, explica que o espaço surgiu de uma percepção do crescimento do mercado imobiliário no Brasil e em Imperatriz. “Percebemos que o governo federal tem estimulado muito nos últimos anos o setor da habitação. Em Imperatriz, por exemplo, durante 20 anos você não via o lançamento de um prédio, e hoje é o que mais vemos! Fora os loteamentos, residenciais, hotéis, entre outros. Ou seja, a cidade passa por um verdadeiro boom no setor imobiliário. A partir desta realidade é que surgiu o Habita Sim. E nós viemos para ser um elo entre os fornecedores que estão vendendo e construindo casas e as pessoas que buscam adquirir sua moradia ou melhorar a que já tem”, disse. 

Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) em parceria com a empresa Interface Marketing, o Habita Sim comportará cerca de 30 estandes em formato de “L” na parte interna do Centro de Convenções. Também o espaço apresentará uma sinalização diferenciada e uma programação com palestras e rodadas de negócios voltadas para o segmento da construção civil e habitação. 

Os estandes do Habita Sim, tendas do salão do automóvel e os demais espaços da Fecoimp já estão sendo comercializados e as reservas podem ser feitas pelo telefone: (99) 3525-3400 de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. É interessante destacar que os associados da ACII possuem descontos nos estandes da feira. 

A Fecoimp 2013 ocorrerá entre os dias 18 e 21 de setembro, no Centro de Convenções. Para esta edição, a ACII estima que seja gerado durante os quatro dias um volume de negócios de 2,5 milhões de reais, que mais de 33 mil visitantes passem pelo evento e que 120 expositores participem da feira. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário