terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Reinauguração de estádio conta com presença de deputado


João Lisboa - Cumprindo promessa que fez durante sua campanha eleitoral, em 2010, o deputado Léo Cunha (PSC), entregou na manha de sábado, (22), para a população do município de João Lisboa, o estádio Epitácio Cafeteira, “o Cafeteirão”, totalmente reformado e ampliado. A obra foi executada graças aos esforços conjunto do prefeito Emiliano Menezes e do deputado estadual que destinou recursos oriundos de suas emendas parlamentares para a realização da reforma.

Ao falar da promessa que fez ainda durante sua campanha, o deputado lembrou que naquela época o estádio não oferecia condições para que as pessoas pudessem frequenta-lo. “As famílias não tinham condições de trazerem seus filhos para assistirem os jogos que aqui eram realizados, e essa situação me deixou muito sensibilizado. Foi quando tomei a iniciativa de fazer a promessa de viabilizar essa obra, que hoje estou aqui cumprindo,” enfatizou.  

No total foram investidos recursos na ordem de R$ 326.534,35(trezentos e vinte seis mil, quinhentos e trinta quatro reais e trinta cinco centavos) na execução da obra. Com a reforma o estádio passa a atender todas as exigências necessárias para oferecer mais conforto, comodidade e segurança tanto para os atletas como, também para o público que aprecia a pratica de esportes.

A ampliação contemplou a construção de mais um lance de arquibancada, vestiários, campo de futebol, bancos de reservas, cabine de imprensa, banheiros, lanchonete e iluminação, entre outras. 

Além de Léo Cunha, o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), também prestigiou a cerimônia de reabertura do estádio que incluiu a partida que decidiu o campeonato amador da segunda divisão de João Lisboa, entre os times de Rosário Central do povoado Bom Lugar e de Sevilha do Centro dos Carlos. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário