terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Praça de Fátima tem casa do Papai Noel como principal atração...


Imperatriz - Luzes, presépio e um encanto especial durante o mês de dezembro. Esse é o cenário da Praça de Fátima em Imperatriz, que recebe todas as noites inúmeros visitantes durante as atrações culturais que acontecem de segunda a domingo. Desde o dia primeiro até a véspera de Natal a Câmara de Dirigentes Lojistas propõe uma noite agradável ao público com apresentação de artistas locais de vários segmentos culturais.

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, além da premiação a campanha Sonho Especial de Natal proporciona um momento de descontração ao consumidor. “A campanha também leva a cultura da nossa cidade para as famílias e os visitantes. A praça se torna um espaço de encontro e acolhimento das pessoas que visitam, escutam uma boa música e conhecem os nossos cantores,” afirma Francisco Almeida.
A casinha do Papai Noel é outro atrativo para as famílias, a criançada não perde tempo para fazer fila na porta e conhecer a casa do ‘bom velhinho’ os pais é claro, acompanham tudo de perto para fazer o registro. Durante todos os dias a partir das 18 até às 22 horas a visitação acontece de forma gratuita.

A programação completa das atrações culturais você confere no site da CDL de Imperatriz: http://cdlimperatriz.com.br/noticia/2012/12/10/programacao-cultural/

Nenhum comentário:

Postar um comentário