sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O adeus!

Imperatriz - Acontece logo mais à noite, a partir das 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, a despedida dos gramados de um dos maiores jogadores do Imperatriz, o meio campo, Cristiano, um dos ídolos da torcida do Cavalo de Aço.
Luizinho, Aélson, Dênis, Lindoval, Cristiano e Rodrigo Ramos.
Cristiano Domingos Silva, o Cristiano, goiano, de Santa Helena, 36 anos, chegou em Imperatriz em 2005 e no mesmo ano foi uma das principais peças na conquista do único título estadual que o Cavalo de Aço possui na sua hsitória. No time de 2005, que tinha Nilson Takashi como presidente, Cristiano formou a dupla de voltantes com Ralf, hoje jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira.

O Imperatriz, campeão em 2005, tinha como técnico, Pedinho Rocha, filho do ex-jogador do São Paulo, Pedro Rocha e Emerson Mendes, como gerente de futebol. O time, basicamente, tinha Rodrigo Ramos (Emanuel), Clayffi, Neném (Daniel), Dênis, Aélson, Ralf (Zé Neto), Cristiano (Calebe), Ricardo Feltre, Diná, Ricardinho, Edú Xiquita, Rúbsen, Ivan, Lindoval, entre outros.

Na despedida de Cristiano, apenas Ralf não estará presente, já que se encontra no Japão, com o Corinthians. O jogo será contra jogadores que estão de férias em Imperatriz e convidados. Caso de Romarinho, Jheymes, Vágno Pereira, Bruno Limão, entre outros.

O Imperatriz de 2005 será dirigido pelo presidente campeão, Nilson Takashi. O time de convidados terá Ênio Gomes no comando. Os ingressos custarão R$ 5,00 (meia) na arquibancada descobertas e R$ 10,00 (inteira) na arquibancada coberta.

Uma boa e única oportunidade para quem nunca viu o Cavalo de Aço, campeão de 2005. Todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário