segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

João Lisboa conhece os dois finalistas da 2ª divisão..


João Lisboa - A equipe do EC. Clube Capemba D'Água, que na rodada de abertura do campeonato havia vencido  o Rosário Central do povoado Bom Lugar, por 6 a 1, e conquistado a melhor campanha do certame, sentiu o gosto amargo da derrota, novamente,  e deu a deus ao sonho do titulo. Na partida que aconteceu no sábado, no CT Walter Lira II, o Rosário Central foi mais eficiente em campo e venceu a Capemba D'Água pelo placar de 2 a 1 e garantiu vaga na final.

Na outra partida realizado na tarde de domingo, também, no CT Walter Lira II, o Bragantino, único time da sede do município,  que no inicio da competição empatou em 2 a 2, com o Sevilha, do povoado Centro dos Carlos, também, deu adeus ao campeonato. O Sevilha, que entrou em campo determinado, venceu o Bragantino por 3 a 0 e vai decidir ,contra o Rosário Central, no próximo sábado, dia 22, o titulo inédito da competição.

A decisão acontecerá na principal palco do futebol local, o Cafeteirão, que estará reabrindo a suas portas novamente para o futebol da cidade e em especial para o público desportistas, após quase três anos interditado pela justiça. O estádio Cafeteirão passou por reforma e ampliação na sua estrutura, ganhando um novo visual que irá proporcionar aos torcedores, uma melhor comodidade.

A expectativa é de que uma grande festa, além, da decisão do campeonato, marque a reinauguração do Cafeteirão, que acontecerá nesse sábado.

Os resultados dos jogos:
Capemba D'Água 0 x 2 Rosário Central
Sevilha 3 x 0 Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário