sábado, 21 de abril de 2012

UFMA Imperatriz recebe reparos infraestruturais

Imperatriz - Durante toda a semana os prédios da UFMA, campus Imperatriz, receberam reparos na infraestrutura interna e externa durante a visita do Prefeito de campus de São Luís, José Augusto Medeiros. Foram reparados setores administrativos, fiações elétricas, salas de aula, fachada, pátio da universidade e o estacionamento foi ampliado. “As obras continuarão. Primeiramente realizamos reparos urgentes. Nós diagnosticamos e enviamos um relatório fotografado para o reitor da UFMA, que aprovou todos os reparos internos e externos solicitados”, afirma Jose Augusto.   

Subprefeitura
De acordo com o reitor Natalino Salgado, em breve será implantada uma Subprefeitura responsável pelos campi de Imperatriz, Grajaú e Balsas. A Prefeitura de Campus é o órgão que elabora, planeja, controla e executa os projetos relacionados com a estrutura física e manutenção do campus. Também é responsável pela gerência dos serviços de vigilância e manutenção das terceirizadas. 

Campus Avançado
De acordo com o Prefeito Jose Augusto Medeiros, o Campus Avançado de Imperatriz, localizado próximo ao bairro Bom Jesus, deve iniciar suas atividades acadêmicas no mês de agosto deste ano. "Estamos esperando somente o acesso ao novo campus, que já foi prometido pelo Governo do Estado, para que possamos dar início às atividades acadêmicas", coloca. 

Na unidade funcionarão os cursos de Enfermagem e Engenharia de Alimentos e as Licenciaturas em Ciências Humanas e Ciências Naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário