sexta-feira, 27 de abril de 2012

Queda de árvore deixa mais de 16 mil pessoas sem energia em Imperatriz


ImperatrizNa última quarta-feira (26), a queda de uma árvore de grande porte resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica para mais de 16 mil pessoas em Imperatriz. O acidente aconteceu às 19h e a energia foi restabelecida às 19h34min.

Segundo colaboradores da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), que trabalharam no restabelecimento da energia, a árvore encontrava-se dento de uma residência. A árvore foi cortada, mas ainda permanecia em pé sustentada por uma corda que arrebentou, provocando a queda da mesma que atingiu um dos alimentadores da rede de distribuição, situado na rua 4, do bairro Imigrante. O incidente provocou curto-circuito mas equipes de plantão da CEMAR foram enviadas imediatamente e restabeleceram a energia em pouco mais de 30 minutos.

A CEMAR informa que quando os galhos de uma árvore estiverem muito próximos ou em contato com os fios da rede elétrica, não suba nela e jamais tente podá-la. Ligue para a CEMAR, por meio da Central 116, e informe o local e ponto de referência para a CEMAR programar a ida de uma equipe de manutenção ao local.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário