quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prazo de inscrição no JEM's termina amanhã...

São Luís - Todas as escolas públicas e particulares inscritas na edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM's) deste ano têm até esta sexta-feira (27) para inscreverem seus alunos/atletas que irão participar da maior competição esportiva estudantil do estado. O prazo estipulado peã Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) não deverá ser prorrogado. 

Para a inscrição dos alunos/atletas, os responsáveis por cada instituição de ensino precisam acessar o site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) e preencher a ficha on-line. Cada escola que assinou e entregou o Termo de Adesão dos JEMs 2012 recebeu uma senha própria que dá acesso a todo o sistema de inscrição. "Nesta edição dos Jogos Escolares, conseguimos informatizar o sistema de inscrição de atletas para facilitar tanto o trabalho das escolas como o da Sedel. Nosso objetivo é sempre fortalecer a nossa maior competição esportiva estudantil com a participação de um grande número de atletas e instituições de ensino", explicou o secretário-adjunto de Desporto Educacional da Sedel e diretor-geral dos JEMs, Alim Maluf Neto. 

Com a utilização do sistema on-line, nas próximas edições dos JEMs, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer conseguirá montar um banco de dados de todos os atletas, o que dará maior agilidade nas inscrições futuras. Após o envio das inscrições dos atletas pelo site www.esporteelazer.ma.gov.br, as escolas deverão entregar as fichas impressas com as assinaturas do aluno, responsável, diretor da escola e do médico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 2109-2008. 

Em 2012, os JEMs serão disputados em quatro fases: metropolitana/municipal, regional, inter-regional e estadual. A primeira fase dos Jogos Escolares deste ano está marcada para começar no dia 5 de maio, com jogos somente aos fins de semana na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário