segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imperatriz ganha primeiro shopping regional

Imperatriz - Imperatriz é o segundo maior centro econômico do estado, isso se deve a vários fatores, dentre eles a localização geográfica. Com vocação para o comércio, a cidade é cortada pela rodovia Belém-Brasília, principal via de ligação entre o norte e o sul do País. E ainda conta com a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, que interliga os estados do Maranhão e Tocantins. 

Em menos de 150 dias, a cidade irá receber o Imperial Shopping Center. O empreendimento contribuirá para sua consolidação como polo comercial. Situado na BR-010, o centro de compras atenderá o público local e as cidades da região Tocantina, firmando-se como shopping regional. Segundo Kariny Rosa, gerente de obras responsável pela construção do Shopping 70% das obras já foram concluídas. “Estamos trabalhando para que a obra seja concluída dentro do cronograma previsto, a partir do final deste mês algumas lojas âncoras já estarão trabalhando seus projetos”. 

Seu mix será composto por diversas lojas, sendo cinco lojas âncoras, duas semiâncora, um hipermercado, cinco salas de cinema, todas do tipo multiplex stadium e com tecnologia digital. O shopping conta ainda com uma praça de alimentação com 1.115 lugares. Grupos como C & A, Riachuelo, Lojas Americanas, Centauro, Cinesystem e Lojas Avenida fazem parte do projeto.

Um comentário:

  1. Com uma obra desse porte Imperatriz se tornará ainda mais polo regional do comércio tocantino, acredito que trará um grande desenvolvimento pra o município de forma direta, com criação de empregos diretos e indiretos. com esse crescimento dentro de pouco tempo Imperatriz será a principal zona comercial do Maranhão!

    ResponderExcluir