sábado, 21 de maio de 2011

Vergonha não deve acontecer

O futebol do Maranhão, que não se cansa de passar vergonha no cenário brasileiro, deve escapar de mais um vexame, mais uma vergonha.

Semana passada, em reunião na sede da FMF, segundo informações da capital, dirigentes do Santa Quitéria teriam proposto aos co-irmãos, o aproveitamentos dos jogadores do Iape, equipe que resolveu pedir afastamento (abandono) do Campeonato Maranhense de 2011. 

Pasmem os senhores, todos os clubes concordaram com a proposta, inclusive o representante do Imperatriz, segundo as informações. O presidente do Sampaio, calejado, pediu que antes fosse feita uma consulta ao Tribunal.

Pelas novas informações, o Tribunal não deve aceitar a proposta, o que seria mais uma vergonha para o futebol do Maranhão. Já não bastasse a eliminação do Nacional e o abandono do Iape do estadual. Nunca soube que em um mesmo campeonato, duas equipes não terminassem o campeonato, seja por qualquer motivo. Parece que o dirgentes acharam pouco e querem afundar mais ainda o pobre futebol do Maranhão com essa imoralidade, que é aproveitar jogadores que já atuaram na competição por outra equipe.

O pior nisso tudo, é que a imprensa da capital, com raras excessões, aceita pacificamente e até faz côro para que essa pouco vergonha aconteça.

Texto: Carloto Júnior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário