domingo, 29 de maio de 2011

Sina continua

Se o Imperatriz é um "cavalo" dentro de casa, a mesma coisa não podemos dizer quando a equipe joga fora de seus domínios. Nos 6 jogos realizados até agora, fora de casa pelo estadual deste ano, sendo 4 no turno e 2 no returno, a equipe obteve 2 empates e 4 derrotas. Aproveitamento aquém de quem objetivava, pelo menos, conquistar o vice-campeonato de 2011.

Neste domingo não foi diferente e mesmo saindo na frente do placar, contra o Maranhão, o Cavalo de Aço tomou a virada no 2º tempo. O gol do Imperatriz foi marcado através de Daniel Barros, o 1º dele com a camisa colorada, aos 44 minutos do 1º tempo. O time conseguiu suportar a pressão do MAC até os 26 minutos do 2º tempo, quando Lucas Pando, que saiu do banco, para fazer os dois gols da virada atleticana. Os gols do Maranhão aconteceram aos 26 e 31 minutos do 2º tempo.

Com a vitória, o MAC reassumiu a 2ª colocação, com 18 pontos, mesma pontuação do Santa Quitéria, mas com uma vitória a mais. O próximo jogo do Maranhão será o clássico contra o Moto, dia 4 de junho. O Imperatriz estagnou na 5ª colocação com 14 pontos e passou a ver mais distante a chance de conquistar, pelo menos, o vice-campeonato. O próximo jogo do Cavalo de Aço será no dia 6 de junho - 2ª feira - contra o Bacabal, em Imperatriz.

Neste momento, o Sampaio está vencendo o Santa Quitéria, por 2 x 0, com 2 gols de Célio Codó, na partida principal, em São Luís. O Cordino venceu o São José, por 1 x 0.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário