quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rede Vida

A Rede Vida - Canal 16 - apresenta de segunda a sexta-feira, às 18h00min, o programa Comunidade na TV, na apresentação do radialista, Sérgio Rodrigues - o garotinho.

Sérgio é natural da cidade de Codó, interior do Maranhão e lá, além de se destacar como narrador esportivo, também apresentava programa de televisão. Em 2007, se não estou enganado, Sérgio desembarcou em Imperatriz para trabalhar na Rádio Difusora Sul FM, como narrador esportivo. Na época fazíamos parte de uma equipe de esporte, que contava, ainda, com o repórter Willame Ferraz e Josimar Marques, estes dois últimos em João Lisboa. Além do programa na rádio, também apresentávamos o programa DIFUSORA ESPORTE, na TV Difusora, canal 7.

Hoje, Sérgio Rodrigues segue sua carreira de apresentador na TV Rede Vida, o qual é o apresentador do programa COMUNIDADE NA TV. No programa desta quarta-feira, o garotinho me entrevistou e falamos sobre o futebol, em especial sobre o Cavalo de Aço.

Vale a pena conferir o programa que vai ao ar dentro de alguns minutos, mais precisamente, às 18h00min.

Em tempo, a Rede Vida, estará passando o VT do jogo de amanhã, entre Moto x Imperatriz, no sábado, às 12h30min. Vale a pena conferir.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário