segunda-feira, 23 de maio de 2011

Recomeçam os serviços de pavimentação da MA-280

Vereador Davi Krikati se diz otimista com reínicio das obras de asfaltamento da MA-280.

Montes Altos – Em sessão ordinária realizada sexta-feira (20), o vereador Davi Milhomem Soares (PT), o Davi Krikati, informou à reportagem que a construtora Ducol reiniciou nesta semana os serviços da obra de pavimentação asfáltica da MA-280, rodovia que interliga os municípios de Montes Altos a Sítio Novo do Maranhão.

“Os topógrafos estão na estrada fazendo medições para recomeçarem os serviços de terraplanagem da MA-280”, disse ele, que considera a obra de fundamental importância para garantir o acesso da nação indígena e dos moradores das regiões circunvizinhas em Montes Altos.

Davi Krikati ressalta a luta pró-asfaltamento da MA-280, batalha que se arrasta ao longo dos últimos anos, sendo iniciada na gestão do ex-governador Jackson Lago (in memória). “A conclusão dessa obra é um antigo sonho da comunidade, pois proporcionará o desenvolvimento econômico”, conta.

Ele, que representa a nação Krikati na Câmara de Vereadores de Montes Altos, observa a necessidade do governo estadual concluir, ainda neste semestre, a pavimentação asfáltica da rodovia MA-280.

Fluxo de veículos
O asfaltamento da estrada deverá reduzir em mais de cem quilômetros o percurso para quem se desloca para cidades da região central do Maranhão. “Teremos uma nova fase de desenvolvimento em Montes Altos”, finalizou. 

Texto: Gil Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário