terça-feira, 24 de maio de 2011

Nota do Cavalo de Aço.

Motos da Rifa do Cavalo de Aço.
Recebi e-mail abaixo, do presidente da Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos, Carlos Eduardo, se reportando sobre a RIFA de uma moto, que estava marcada para o dia 28 de maio, próximo sábado.

"Olá Pessoal!

Venho através deste informar que a data de realização do sorteio da moto, que aconteceria dia 28/05, será adiada para o dia 06/06, no dia do jogo contra o Bacabal, após o jogo.

Motivos:
Por estar indo acompanhar o time durante os jogos em São Luis e lutar pelos interesses do time na Copa União. Entrei em contato com os torcedores que estão envolvidos no projeto, para saber a opinião sobre tal adiamento. Todos foram favoráveis, pois além da Diretoria, os jogadores também não poderão estar presentes. Acho interessante que a torcida esteja envolvida junto com a Diretoria.

Estaremos informando a todos os torcedores que compraram as rifas, através da imprensa, sobre tal alteração.

O sorteio será realizado após o jogo contra o Bacabal, pois segundo a Promotoria, se realizarmos no intervalo, estaríamos obrigando os torcedores a comprar ingresso, e se sortearmos após o jogo, aos 35 minutos do segundo tempo, abriremos os portões.

Desde já agradeço a compreensão e solicito ajuda na divulgação".

Carlos Eduardo - Presidente da Junta Governativa.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário