terça-feira, 31 de maio de 2011

Audiência Pública..

A Câmara Municipal de Imperatriz, distribuiu programação de audiências públicas que acontecerá neste mês de junho. 

Amanhã, quarta-feira, 1º de junho, a partir da 9 horas, no Plenário Léo Franklin, será realizada a audiência pública com os proprietários de empresas que exploram o transporte coletivo de passageiros e segmentos afins.

Por ordem do Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda de Andrade, por ordem da Presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça, Redação, Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, vereadora Maria de Fátima Lima Avelino, a comunidade em geral está sendo convidada a participar da mesma.

Dia 2 de junho será da Audiência Pública com o titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Dr. Aluízio Guimarães Mendes. Os deputados, Antonio Pereira, Léo Cunha, Antonio de Pádua, Valéria Macêdo e Chiquinho Escórcio foram convidados a participarem desta audiência. A vereadora Fátima Avelino, presidirá esta audiência.

Dia 9 de junho a Audiência Pública será com a Controladoria Geral do Município de Imperatriz, presidida pelo vereador, Joel Gomes Costa.

E por último, dia 16 de junho, a Audiência Pública será com o Controlador-Geral, Cândido Madeira, que irá apresentar um painel de prestação dos recursos da saúde. A mesma será presidida pelo vereador, Rildo Amaral.

Texto: Carloto Júnior.



Um comentário:

  1. Carloto,

    Estou aproveitando esse topico para te dá parabens ao teu blog.
    Muito bem balanciado com noticias politicas locais e estaduais junto com o futebol local e nacional.
    Qualquer coisa que precisar daqui de S Luis nos procure. Estaremos sempre a disposição!!


    Um abraço para vc e toda pessoal la da banca do chico!!

    ResponderExcluir