domingo, 6 de agosto de 2023

Brasileirão - Saiba tudo sobre Cuiabá e Flamengo


Cuiabá
- Cuiabá e Flamengo se enfrentam neste domingo (6), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
O Cuiabá está embalado no Brasileirão. A sequência invicta já dura cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate neste período - só o líder Botafogo tem aproveitamento similar (86,6%) no mesmo recorte. A ideia é ampliar a série positiva e partir rumo às posições altas da tabela.

O Flamengo, em campo, vive o melhor momento da temporada: apenas uma derrota em 22 jogos. O Rubro-Negro vem de vitória na Libertadores e tenta diminuir no Brasileiro a distância para o líder Botafogo. Sampaoli tem alguns desfalques, mas poderá contar com Pedro, que foi relacionado pela primeira vez após o episódio da agressão do então preparador físico Pablo Fernández, já desligado do clube.

Transmissão
Premiere.

Cuiabá 
Desfalque na vitória sobre o Inter, Jonathan Cafú retorna de suspensão e deve reassumir a vaga de titular no ataque. Sem desfalques, o comandante auriverde deve manter a base da equipe que vem atuando e está em boa fase.

Flamengo
Como de costume, Sampaoli fez mistério durante os treinamentos. Mas as ausência de Arrascaeta e Gabigol, suspensos, já indicam mudanças na equipe. Pedro é o favorito para a vaga no ataque. Para o meio, o técnico argentino tem algumas opções. Pablo deve ter chance entre os titulares por conta das dores de Fabrício Bruno.

Ficha Técnica
Jogo - Cuiabá x Flamengo - Brasileirão - 18ª Rodada
Local - Arena Pantanal (Cuiabá-MT)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro - Anderson Daronco (FIFA-RJ)
Ass. 1. - Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Ass. 2. - Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
4º Árb.Leonardo Willers Lorenzatto (MT).
VAR. - Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cuiabá
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Técnico: António Oliveira.

Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário