sábado, 1 de julho de 2023

Brasileirão: Flamengo x Fortaleza

Flamengo recebe o Fortaleza, às 18h30, no Maracanã.
(Foto:
Divulgação)

Rio - Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (1º), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo chega embalado após a goleada por 4 a 0 sobre o Aucas, em partida que o classificou às oitavas da Libertadores. Os rubro-negros ocupam o terceiro lugar do Brasileiro, com 22 pontos. Jorge Sampaoli terá todos os atletas à disposição, com exceção de Matheuzinho, Matheus França e Vidal. O Fortaleza triunfou nos três jogos após a pausa da Data Fifa: pelo Brasileiro, venceu o Cruzeiro, fora de casa, e o Atlético-MG, como mandante; pela Sul-Americana, bateu o Palestino, no Chile, na sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. E quer seguir nesta crescente.

Transmissão
Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jader Rocha..

Flameng
O argentino fez mistério no último treinamento e não definiu os titulares. A expectativa é que Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Gerson retornem ao time principal. Victor Hugo pode ganhar mais uma chance e a zaga com David Luiz e Léo Pereira pode ser mantida.
Pendurados
Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Thiago Maia e Vidal.

Fortaleza 
O Fortaleza tem um desfalque certo para o jogo: Titi, que cumpre suspensão. Mas Vojvoda tem a volta do zagueiro Brítez, que não jogou contra o Atlético-MG. Marinho, que chegou do Flamengo, só deve ficar à disposição contra o Athletico-PR, na próxima rodada da Série A.
Fora
Pedro Rocha, Zanocelo, Fernando Miguel (DM).
Pendurados
Ceballos, Caio Alexandre, Zé Welison, Yago Pikachu, Calebe e Guilherme.

Ficha Técnica
Jogo - Flamengo x Fortaleza (Brasileirão 11ª Rodada)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário - 18h30 (Brasília)
Árbitro - Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Ass. 1. - Bruno Boschilia (FIFA/PR)
Ass. 2. - Alex dos Santos (SC)
4º Árb. - Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
VAR. - Rafael Traci (SC)

Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).
Técnico: Jorge Sampaoli.

Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pikachu, Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário