quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Moto tenta classificação diante do Flu na Copa do Brasil

São Luís - Único remanescentes do estado na Copa do Brasil (Imperatriz e Sampaio já estão eliminados), o Moto Club tenta a classificação para a segunda fase da competição na noite desta quarta-feira (26), diante do Fluminense, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís.

O confronto faz parte da 1ª fase e para se classificar, o Moto precisa vencer o Tricolor. O empate favorece ao time carioca. 

O técnico (interino) motense, Dejair Ferreira, tem uma dúvida para escalar o time. Com a ausência do atacante Edrean, que já atuou na competição, quando estava no Caucaia-CE, ele tem duas opções, o que altera o esquema tático da equipe. Se ele optar, simplesmente, pela entrada do atacante Luan, o esquema 4-3-3 vai ser mantido. Mas se o escolhido foi o volante Doda, o esquema muda para o 4-4-2.

No Fluminense, o técnico Odair Hellmann, que está pressionado por conta da eliminação da Sul Americana, deve realizar algumas alterações no time. O zagueiro Nino, que disputou o Pré-Olímpico, onde ajudou na classificação da Seleção Brasileira, retorna ao time e faz dupla de zaga com Digão. Outra alteração é a entrada de Yuri no posto de Hudson.

Ficha Técnica
Jogo - Moto Club x Fluminense (Copa do Brasil)
Local - Estádio Castelão (São Luis-MA)
Horário - 21h30 (Brasília)
Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)
Ass. 1. - Ricardo Junio de Souza (MG)
Ass. 2. - Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Moto Club
Saulo; Denilson, Wallace, Ramon e Wesley; Amaral, Nailson e Ancelmo; Luan (Doda), Jeorge Hamilton e Silvio.
Técnico: Dejair Ferreira. 

Fluminense
Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Henrique, Yuri Lima e Neném; Fernando Pacheco, Evanilson e Wellington Silva;
Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário