sábado, 29 de setembro de 2018

Campeonato Amador de imperatriz tem dois jogos neste sábado

Feirinha defende a liderança da Série A do amador neste sábado.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - O Campeonato Amador de Imperatriz da 1ª Divisão (Série A) prossegue neste fim de semana com a realização de mais quatro jogos. São dois neste sábado (29) e dois no domingo (30).

A 4ª rodada começou na quinta-feira (27), com o empate, em 1 x 1, entre Flamengo e Ferrari, jogo que aconteceu no estádio municipal Frei Epifânio da Abadia. Com o empate, o Ferrari manteve a 2ª colocação, com 7 pontos, mas pode perder a posição, dependendo dos resultados da rodada. Já o Flamengo chegou aos 4 pontos e ocupa a 7ª colocação, também, podendo perder a posição até o fim da rodada.

Sábado
Dois jogos acontecem neste sábado, com uma rodada dupla no estádio municipal Frei Epifânio. Às 16h jogam Feirinha x Tocauto e às 18h, Backs x Servilha.

Domingo
A 4ª rodada será completada na manhã de domingo com mais dois jogos. Às 9h, Distribuidora Mila e Cruz Azul se enfrentam no CT Maranhão do Sul. Às 10h, Imperatriz x Bacanas se enfrentam na Laminadora Paraná.

Um jogo, isolado, aconteceu na sexta-feira, às 18h, no estádio Frei Epifânio, entre Fiel Cavalina e Pipes. No momento da produção desta matéria, o jogo, ainda, não tinha acontecido. A Série A tem o Feirinha como líder, com 9 pontos, em 3 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário