quarta-feira, 6 de junho de 2018

Sampaio empata com o Avaí e perde a chance de se aproximar do G-4

Atacante Rodrigo Fumaça. (Divulgação)
São Luís - O Sampaio perdeu uma grande chance de se aproximar do G-4, ao empatar, em 1 x 1, com o Avaí, na noite de terça-feira (5), no estádio Castelão, em São Luís, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

1º tempo
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas oportunidades. Quem chegou primeiro foi o Avaí, que tentou de cabeça, mas botou pra fora. Depois, aos oito minutos, Andrey fez três boas defesas em chutes de Rodrigão e Matheus Barbosa. Depois disso, o Sampaio tentou aos 20 minutos, com Bruno Moura e Danielzinho, aos 38 minutos, mas os dois chutes foram por cima do gol de Aranha.

2º tempo
O segundo tempo já foi bem melhor. Precisando vencer por jogar em casa, o Sampaio aumentou o volume de jogadas ofensivas e o Avaí chegava ainda com os lançamentos longos. O Sampaio insistiu muito com os cruzamentos e a defesa do Avaí conseguia se safar. A primeira boa chance foi do Avaí, aos sete minutos, em um chute forte de Matheus Barbosa, que bateu na trave. Depois, o Sampaio tentou com Danielzinho, aos 12 minutos e Fumaça, aos 24 minutos. Andrey quando era exigido fazia seu papel, mas aos 34 minutos ele saiu para tentar recuperar a bola nos pés de Getúlio e acabou fazendo pênalti. Na cobrança, Alemão abriu o placar. Não demorou muito e Rodrigo Fumaça fez o gol de empate do Sampaio em uma jogada de bola levantada na área. Os dois times ainda tiveram chances de vencer. Fumaça quase marcou aos 45, mas antes Carlos Alberto botou uma bola na trave, pelo Avaí.

Classificação
Com o empate, em 1 x 1, o Sampaio termina a rodada em 12º, com 11 pontos. Já o Avaí se mantém no G-4, ocupando a 4ª posição, com 15 pontos.

Próximos jogos
O Sampaio volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Oeste-SP, às 16h30, no estádio Castelão, em São Luís. Já o Avaí joga um dia antes, na sexta-feira (8), quando recebe o Coritiba, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário