sábado, 26 de agosto de 2017

Fluminense x Vasco se enfrentam no Maracanã

Rio - Fluminense e Vasco se enfrentam, neste sábado, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, em situação oposta. Enquanto o Tricolor tenta embalar e entrar no G-6, o Cruz-Maltino quer dar um tempo na crise. Há cinco rodadas sem perder, o Flu tem os mesmos 30 pontos do Cruzeiro, o sexto colocado. O Vasco não ganha há cinco jogos e está à beira do Z-4: tem 25 pontos, sendo o 16º colocado. O mando é tricolor e, por isso, a divisão da torcida será 90% a 10%.

Fluminense 
Pela terceira vez no campeonato, o técnico Abel Braga tem a chance de repetir a escalação. O time, então, será o mesmo do empate com o Santos e da vitória diante do Atlético-MG. A novidade estará no banco: o meia Sornoza volta a ser relacionado após um turno e um jogo fora curando fratura na perna esquerda. Além do equatoriano, há chance de dois reforços serem opção: o volante Richard e o atacante Romarinho podem ficar na reserva.

Vasco 
Ainda sem Zé Ricardo, que assume o time a partir da próxima rodada, o responsável por comandar a equipe cruz-maltina será o auxiliar Valdir Bigode. E ele fará mudanças, a principal delas o retorno de Nenê ao time titular no lugar de Paulinho. Com a lesão no joelho de Luis Fabiano, Andrés Rios ganha uma chance no ataque.

Transmissão
Fluminense e Vasco será transmitido pela Rádio MDB, a partir das 4 da tarde. Para ouvir o jogo, basta acessar o link: www.radiomelhordobrasil.com ou os aplicativos Rádios Net ou Tunein.

Ficha Técnica
Jogo - Fluminense x Vasco (Campeonato Brasileiro Série A)
Data - 26 de agosto (Sábado)
Local - Estádio Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário - 16h
ÁrbitroRicardo Marques Ribeiro (MG)
Ass. 1. - Guilherme Dias Camilo (MG)
Ass. 2. - Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Fluminense
Júlio Cesar; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Marlon Freitas, Orejuela e Wendel; Gustavo Scarpa, Henrique Dourado e Wellington Silva.
Técnico - Abel Braga.

Vasco
Martín Silva; Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean e Wellington; Matheus Vital, Nenê e Vágner; Andrés Rios.
Técnico - Valdir Bigode.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário