sexta-feira, 24 de março de 2017

Decisão! Imperatriz x Maranhão neste sábado

Imperatriz - O sábado é de definição dos finalistas do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2017. Em Barra do Corda, no estádio Leandrão, o Cordino recebe o São José, às 15h45, já que o estádio não tem iluminação. À noite, às 19h15, o Imperatriz recebe o Maranhão, no estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Imperatriz
No Cavalo de Aço, o técnico Sinomar Naves só tem uma dúvida para definir o time titular. Sem poder contar com o lateral esquerdo Bruno Limão (expulso), o zagueiro Léo Azevedo e o atacante Léo Paraíba são os postulantes à posição. O time realizou o recreativo na tarde de sexta-feira, no estádio Frei Epifânio, mas o treinador não deu pista de quem será o escolhido. Como o Cavalo de Aço tem a vantagem do empate, o zagueiro Léo Azevedo pode ser o escolhido. No restante, o time é o mesmo que vem jogando, com os retornos da dupla de zaga titular, Bruno Lopes e André, o volante Róbson Simplício, que fará dupla com Dudu, além de Adauto, que vai dividir a responsabilidade de criação com Rúbens. Na frente, Cris faz dupla com Léo Paraíba ou Júnior Lacraia. O time entrou em regime de concentração logo após o recreativo. 

Maranhão
O MAC chegou nesta sexta-feira a Imperatriz e realizou o seu apronto, na parte da tarde, no CT do Marília, na BR 010. O técnico Cleibson Ferreira já tem o time definido e vai repetir a mesma equipe que eliminou o Moto Club na fase de grupos. Para chegar à final do 1º turno, o Maranhão precisa vencer o Imperatriz.

Ficha Técnica
Jogo – Imperatriz x Maranhão (Semifinal do 1º turno)
Local – Estádio Frei Epifânio (Imperatriz-Maranhão)
Horário – 19h15
Árbitro – Mayron Frederico dos Reis Novaes (São Luís)
Ass. 1. – Rafael Max Borges Pereira (São Luís)
Ass. 2. – Djavan Costa da Silva (Timon)
4º Árb. – Ranilton Oliveira de Sousa (Imperatriz)
Ingressos – Arquibancada Descoberta: R$ 20,00 – Coberta: R$ 40,00 (Meias para os dois setores).

Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Bruno Lopes, André e Léo Azevedo (Léo Paraíba); Róbson Simplício, Dudu, Rúbens e Adauto; Cris e Léo Paraíba (Júnior Lacraia).
Técnico – Sinomar Naves

Maranhão
Alencar Baú; Índio, Pedro Henrique, Moisés e Cleisson; Sandro Bacabal, Rafael Recife, Zé Neto e Cleber; Naôh e Gabriel.
Técnico – Cleibson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário