quinta-feira, 22 de julho de 2010

Culpados!

Continua o disse-me-disse sobre a questão dos Laudos Técnicos do Estádio Municipal Frei Epifânio. Pelo que percebo, estão mais preocupados em procurar o(s) culpado(s) do que resolver o problema. Agora é um desmentindo o outro e na verdade ninguém quer assumir a culpa.
A FMF culpa o JV, que por sua vez, culpa o municipio e o municpio afirma que recebeu a solitação em cima da data do jogo.
Agora a pouco na rádio, o engenheiro, Ozório Guterrez, afirmou que repassou toda documentação para o secretário de esportes, Arnaldo Júnior.
Na verdade estão fazendo um ôba-ôba danado e resolver o problema que é bom, estão deixando para segundo plano. Todos tem uma parcela de culpa. Uns menos outros mais.
Tem gente, inclusive, colocando a culpa na FMF. Espera aí, que a Federação é, talvez, a maior responsável pela situação em que se encontra o futebol do Maranhão, posso até concordar. Mas querer lhe atribuir a responsabilidade por falta de Laudos Técnico do Frei Epifânio, aí já é demais.
O que se espera mesmo, é que se resolva esse problema o mais rápido possível. Mas tem que ser com ações.

Um comentário:

  1. O JV Lideral deve solicitar os laudos, mas as correções precisam da intervenção da prefeitura, já que o estádio é municipal - ou será ainda estadual???
    A culpa deve ser do Rodolfo.
    Abraço, Carloto.

    ResponderExcluir