O Manaus chega para a partida motivado após vencer o Trem por 1 a 0 em casa, encerrando a primeira fase com resultado positivo. Para o confronto, o Gavião contará com dois reforços que retornam ao clube: o zagueiro Jefferson e o atacante Jonas, vice-artilheiro da competição com oito gols. Ambos estavam anteriormente no Trem-AP. Já o Cavalo de Aço se despediu da fase de grupos vencendo o Parnahyba-PI, por 3 x 2. A diretoria foi ao mercado e contrataou o meia atacante Hitalo Sousa, que estava no Tocantinópolis-TO, e os atacantes Vitor Xavier, que estava no futebol de Brasília e Aleilson, que estava no Trem-AP. Por outra lado, a diretoria anunciou a liberação do lateral Negueba e do atacante Grampolla. Goleiro Júnior Conceição (lesão) e o meia Felipe Macena (suspenso) são desfalques.
Transmissão
Metrópoles (Youtube)
Manaus
O técnico Renatinho recebeu alguns reforços para esta fase, como o zagueiro Jefferson e o atacante Jonas, ambos vindos do Trem-AP. Além disso, em cima da hora, o treinador conseguiu mais um jogador: o meia Hebert, ex-Sousa. Mesmo com essas contratações, ele deve manter o time titular que encerrou a primeira fase com vitória sobre o Trem.
Imperatriz
O técnico Paulinho Kobayashi sabe que fase de mata-mata é outro campeonato. Por isso, ele deve armar um time mais cauteloso para este primeiro confronto, com o objetico de trazer a decisão da vaga para Imperatriz. Com isso, o time deve jogar com 3 zagueiros, 5 o meio campo e dois atacantes. Os 3 reforços devem começar no banco de reservas.
Ficha Técnica
Jogo - Manaus x Imperatriz (Série D - 2ª Fase)
Local - Carlos Zamith (Manaus-AM)
Horário - 17h (Brasília)
Árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos - SP
Ass. 1. - Rafael Tadeu Alves de Souza- SP
Ass. 2. - Denis Matheus Afonso Ferreira - SP
4º Árb. - Antonio Carlos Pequeno Frutuoso - AM
Manaus
Gustavo; Caio Hila, Mauricio, Luis Fernando e Miliano; Adriano Jr, Lila e Diogo Carlos; Gustavo Ermel, Adilson Bahia e Roney (Jonas Piu-Piu).
Técnico: Renatinho Potiguar.
Imperatriz
Redson; Ronny, André Penalva e Nassom; Fabrício, Jeferson Prill, Clóvis, Ícaro e Wesley Santos; Rayllan e Papel.
Técnico: Paulinho Kobayashi.
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário